A minha vida segundo a caixa de SPAM

Dívidas exorbitantes no cartão de crédito, cartões bloqueados, CNH suspensa e intimações das polícias Civil e Federal. Essa é a minha situação de acordo com a caixa de SPAM. Mas nem tudo está perdido, pois também tenho muitas ofertas de dinheiro fácil trabalhando em casa ou simplesmente recebendo dinheiro de um banqueiro de algum lugar longínquo.

A caixa de SPAM pode ser algo bastante curioso para aqueles que já sacaram que a Polícia Civil não faz intimação pela Internet, bancos não enviam links para recadastros e boletos bancários com extensões .exe são a maior furada.

Por exemplo, o Sr. Ministério Público Federal cujo e-mail é accounts@passport.com tem o hábito de me intimar para a audiência do procedimento investigatório N. 33781M. Caso eu queira visualizar a intimação é só clicar no link que o MPF gentilmente disponibilizou e pronto! Uma intimação.exe é automaticamente baixada para o meu computador. Será que lá tem o endereço do fórum?

E-mail do Sr MPF

E-mail do Sr MPF – Clique para ampliar

Além de mim, parece que o meu e-mail também anda cometendo crimes. Ao menos é o que diz o e-mail da polícia civil relatando inúmeras denúncias contra o meu e-mail. De quebra a Polícia Civil aproveita e divulga algumas promoções da Copa 2014, afinal todo mundo quer lucrar com esse evento.

PoliciaCivil

E-mail da Púliça – Clique para amplicar

Para piorar a situação tive a minha CNH suspensa, pois excedi o número de pontos e por isso preciso comparecer a algum lugar, mas o endereço, por algum motivo, não pôde ser colocado no corpo da mensagem, então preciso novamente clicar no link fornecido pela gilmara.meyer@terra.com.br (esse é o e-mail do remetente) e o nome é Sr. contato@detran.gov.br.

E-mail do Sr. contato@detran.gov.br - Clique para ampliar.

E-mail do Sr. contato@detran.gov.br – Clique para ampliar.

Ótimo. Sem carteira e enrolado com o Ministério Público Federal e Polícia Civil a minha vida não poderia ficar pior, certo? Errado! Pois a Master Card bloqueou o MasterCard que eu sequer fiz!

A MasterCard bloqueando um cartão que eu não tenho! - Clique para ampliar

A MasterCard bloqueando um cartão que eu não tenho! – Clique para ampliar

Triste, deprimido e sem esperanças, eu não via uma saída. Devido aos meus problemas com a lei e a falta de dinheiro, meu amigos me abandonaram. Eu estava sozinho até receber o singelo e-mail do meu mais novo amigo Janet William.

Meu amigo Janet

Meu amigo Janet – Confira o texto abaixo

Saudações caro! 
Tenho o prazer de contatá-loporque eu gostaria de ter um relacionamento com você, 
você pode voltar para mim através do meu endereço de e-mail pessoal (janettwilliam01@yahoo.comeu posso apresentar a minha auto para você 
muito bem e você sabe por que eu preciso de seu relacionamento. à espera de ouvir de você em breveO seu novo amigo 
Janet.

E por falar em solidão recebi o enigmático e-mail do Sr. mobile@speenjournal.com resumindo a condição humana em apenas duas frases e só, sem links, sem arquivos executáveis.

Um e-mail sobre solidão

Um e-mail sobre solidão

A solidão é o fundo último da condição humana. O homem é o único ser que se sente só e que procura um outro.

Se você pensa que esses e-mails são bizarros demais e que ninguém cairia num golpe desses, talvez essa matéria do Vice mostre o contrário:

MENTI PARA MINHA ESPOSA, VOEI PARA LAGOS E ARREBANTARAM MINHA CARA POR CAUSA DE UM GOLPE NIGERIANO POR E-MAIL

Deixe um comentário

