Meu travesseiro

Ontem eu dormi abraçado ao travesseiro imaginando que ele fosse você. Pensei em comentar tal situação, mas quando terminei de escrever uma singela mensagem vi o quanto aquilo era desesperador! Primeiro porque é loucura querer que aquele travesseiro babado tenha a sua textura e o seu cheiro. Segundo, imaginar uma coisa dessas é algo de alguém muito, muito sozinho.

Então resolvi dormir sem travesseiros daqui pra frente…

3 comentários sobre “Meu travesseiro

    • R.R. disse:

      Gabi, esse foi o comentário mais fofinho que eu já foi publicado em um post de um blog do wordpress. E certamente, será, por muito tempo, o mais fofinho presente numa tabela de um banco mysql. Me imaginei arrancando suas bochechas!!

      Curtir

Deixe um comentário

