Ter razão nem sempre é bão

A gente discutiu.
Você defendeu suas ideias que com amor construiu.
E eu?
Defendi a lógica que, do discurso, seu, simplesmente desapareceu.

Você brigou, xingou e tentou me ofender.
Pois razão, não podia deixar de ter.

Eu me calei e me protegi
e assim a razão adquiri.

E agora, depois dessas merdas de rimas pobres e desconexas, depois dessa coisa de rimar “ter razão” com “é sempre bão” nós dois temos razão. Cada um no seu canto com sua solidão. E agora que não há com quem discutir só me resta dizer:
Eu tinha razão quando afirmava que ter razão nem sempre é bão.

Há um tempo atrás escrevi dois posts que, resumidamente, diziam: estar certo sempre não é bom. São eles  Acertar sempre não é bom. #ficaadica 2.0  e   Acertar sempre não é bom. #ficaAdica  . Também vão no mesmo sentido desse poema chinfrim.

2 comentários sobre “Ter razão nem sempre é bão

Deixe um comentário

